A SUAVIDADE DO AMOR DE DEUS

10/11/2011 07:04

O Momento de Luz de hoje nos clama um espaço ao amor de Deus. Um amor que, não podemos esquecer, brota dentro de nós, já está presente naquilo que somos, no nosso SELF, no nosso EU SOU.

Por isso, confiemos, transformações são necessárias ao nosso adiantamento. É preciso entregar-se ao amor de Deus (ao que verdadeiramente somos) e permitir que Ele aja em nós.

Fiquemos atentos, portanto, à presença de Deus dentro de nós para que facilite as escolhas do caminho reto em direção a todo potencial de amor que somos.

Que a vida seja mais bela durante todo o nosso dia.

 

A SUAVIDADE DO AMOR DE DEUS

 

Caros irmãos,

 

Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.

 

Suaves são as brisas que os levam ao encontro de Deus. Elas penetram em nossos corações, purificando nossa alma, nossos sentimentos e pensamentos, tornando-nos seres melhores, dignos do amor divino.

 

O amor de Deus nos invade e nos transforma quando damos espaço a Ele, permitindo sua presença e ação em nossas vidas.

 

Cristo nos convida a esse amor que brota dentro de nós e desabrocha à medida que nos o alimentamos.

 

Suaves as brisas que trazem o conhecimento necessário a nossa edificação (santificação). Que nos permite enxergar além do horizonte, nos dando subsídios para transcorrer o caminho iluminado que nos leva a Deus.

 

Sinceros são os votos de compaixão e desejo de crescimento de nós para convosco. Acompanhamos vossas caminhadas e nos estruturamos para melhor atendê-los e apoiá-los quando for preciso.

 

Ficamos felizes com cada vitória que conquistam, chegando cada vez mais perto ao reino de amor, onde todos nós nos encontraremos.

 

Suaves os sorrisos que partem dos corações agradecidos quando chegada a hora de reencontrar o pai.

 

O universo feliz chama pela nossa união que se torna, no momento certo, uma verdade absoluta a todos.

 

Transformações são necessárias ao nosso adiantamento. É preciso entregar-se ao amor de Deus e permitir que Ele aja em nós.

 

Suaves os grãos de areia que, aos pouco, juntos, traçam os caminhos que nos levam a Deus. Conduze-nos a verdadeira vida, diante da grandiosidade de Deus que, em sua infinita misericórdia, une todos seus filhos com seu eterno amor.

 

Suaves as brisas que nos carregam com toda delicadeza nos momentos que não conseguimos caminhar, não permitindo que não barremos nossos caminho.

 

Suaves são os raios de luz que iluminam o caminho que nos levam a Deus. Luz que nunca se apaga, mas que se amplia ao nosso querer de acordo com nossas condutas e pensamentos.

 

Fortes são os raios de amor que nos iluminam, conduzi-nos a Deus.

 

Ficai atentos aos caminhos que lhe são apresentados para que façam as melhores escolhas sem dor, sofrimento ou interrupções. Cabe ao homem, através do seu livre arbítrio, a decisão de qual caminho seguir. Cabe a ele escolher os trajetos que os levam à edificação. Portanto, fiquem atentos à presença de Deus dentro de vós para que facilite as escolhas do caminho reto sem maculas e desespero.

 

Cabe ao homem estar aberto à atender os designíos de Deus, confiante em seu sucesso. Quando acredita ser possível, torna-se capaz de fazê-lo e receberá todo auxilio que precisaste. Mas é preciso merecê-los, portanto, fiquem atentos às condutas que partem de vossos corações e aos pensamentos e sentimentos que brotam de vós. Fiquem atentos se estão seguindo as Leis de Deus.

 

Acalmai vossos corações, porque suaves são as brisas que os conduzem. Não tenham medo, alcançarão o caminho que planejaram antes do nascimento. Basta que queiram e que se entreguem à luz divina que encontra-se dentro de vós.

 

Verão que nada se faz por caso, que cada caminho que escolhemos corresponde com nossa luta interior de fazer o bem e de seguir a lei de amor que o Cristo nos ensinou.

 

Confiantes, sigam sem olhar para trás, porque uma vez perdoando-se, leva-se o conhecimento e extingue-se a pena, alcançando-se a vitória de chegar a Deus.

 

Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco e que Seu amor nos una e nos guie na mesma direção.

 

Ficai em paz.

 

João

 

01.11.11

Facebook Twitter More...