A VIDA

18/10/2016 04:00

São muitos questionamentos que fazemos a respeito da vida.

Tais questionamentos se dão em muitos momentos, mas, principalmente, quando nos sentimos sozinhos.

Essa mensagem escrita por Michele Fonseca em seus momentos de questionamentos pessoais e inquietações, te convida a refletir sobre a sua jornada e deixa uma mensagem especial quando afirma que mesmo em meio a dúvidas devemos semear a paz na nossa caminhada, amar e sermos felizes.

Afinal existe vida além da vida!

Você acredita?

 

 

A VIDA 

Michele Fonseca

 

Mas o que é a vida senão momentos efêmeros de alegrias?

Suspiros do alvorecer... Virtudes de um amanhecer...

O que pensar da vida? Que um dia ela irá acabar? Ou que se estenderá ao infinito?

Possibilidades... Histórias boas e bem vividas...

O que levar da vida?

Lições aprendidas, projetos cumpridos, amores vividos e amigos...

O que sentir da vida?

Que o meu dever foi cumprido... Que eu tenho Paz de Espírito... E que posso continuar sorrindo.

O que eu aprendi com a vida?

Que eu devo amar a minha família... Que eu levo no peito o que eu dou para a vida... Que eu tenho esperança e amor pela vida!

E se um dia eu não mais tiver vida?

Tenho a certeza de que existe vida além da vida... Que a vida é fluída e contínua... Que eu espalhe paz por toda a minha trilha!

Facebook Twitter More...