AS QUEDAS LEVAM-ME AO CRESCIMENTO

07/10/2011 06:45

O Momento de Luz de hoje conforta aqueles momentos em que sentimos que não vamos conseguir, que sempre vamos falhar.

A mensagem nos informa que Deus jamais dúvida de nossa capacidade de fazer o bem e rejeitar o mal, superando-o.

Clama-nos a acreditar que seremos capazes de buscar a luz interior presente em cada um de nós e utilizá-la de forma apropriada de acordo com a Lei do Amor.

Que tenhamos um dia repleto de amor.

 

 

AS QUEDAS LEVAM-ME AO CRESCIMENTO

 

 

As vezes termino o dia com a sensação que fracassei, que apesar de todo conhecimento que me tem chegado não consegui vencer as adversidades que encontrei no caminho e sucumbi.

 

Tomada pela culpa, me sinto sem saída. Coração magoado, desacredito no combustível da vida: o amor.

 

Atormentada, sofro, choro, vivencio a dor.

 

Ainda bem que estes momentos de angustia são passageiros e a fé novamente invade meu coração, iluminando meu ser.

 

Corajosa recomeço, pois amanhã será um novo dia.

 

 

“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã.

  Mais uma vez eu sei.

  Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã.

  Espera que o sol já vem.”

                                     (Renato Russo)

 

Passado a tempestade reconheço que a queda foi necessária ao meu crescimento.

 

 

Compartilho com vocês mensagem recebida em 04.10.11

 

Coragem!

Andréa

 

 

Caros irmãos,

 

É chegada a hora de darmos as mãos, e em nome do Senhor e partirmos em busca da salvação de todas as almas.

 

O Senhor nosso Deus nos chama aos trabalhos edificantes.

 

Deseja que cada um de seus filhos reaja às adversidades da vida e busque a salvação. Porque espera que todos estejam reunidos com Ele em seu reino em breve hora.

 

É chegado o momento de entrelaçarmos os corações e nos dispusermos das amarras que nos impede de evoluir.

 

O Cristo nos chama para os atos de amor de acordo com seus ensinamentos.

 

Diante de vos se ajoelha suplicando ao Pai pela vossa salvação, pois já não suporta vê-los mergulhados na ignorância do sofrimento e da dor e do egoísmo.

 

O Senhor em sua infinita sabedoria e misericórdia encaminha seus anjos de amor para que socorram seus filhos queridos, lhes ofertando luz, harmonia para os pensamentos e amor para despertar seus corações.

 

Acredita que o homem seja capaz de construir seu próprio caminho com a luz que parte do seu coração, para tanto envia a luz do conhecimento para que possam utilizar o livre arbítrio de forma consciente e justa consigo e com seus irmãos.

 

Deus jamais dúvida de vossa capacidade de fazer o bem e rejeitar o mal, superando-o. Acredita que sereis capazes de buscar a luz interior presente em cada um de vós e utilizá-la de forma apropriada de acordo com a Lei do Amor.

 

Caríssimos, confiai em vós mesmos e na capacidade individual e coletiva de fazer o bem. Permitam–se utilizar da luz interna implantada pelo senhor dentro de cada um de vós. Usai com sabedoria, objetivando o bem comum e a harmonia entre os irmãos filhos de Deus.

 

O amor de Deus é infinito e sua presença é constante na vida de seus filhos garantindo o sustento desta luz. Portanto não temam, sigam em frente.

 

Se Deus nosso pai os perdoa, cabe a vós, também, perdoar a si mesmos e aos seus, não dando lugar a violência que se instala a cada dia mais em vossa Terra querida.

 

Olhai o bom exemplo dos antigos cristãos que cuidavam um dos outros em busca do objetivo maior de cobrir o mundo com o nome e com o amor de Deus.

 

Levavam a paz e a harmonia onde passavam. Ensinavam os ensinamentos do Cristo e amavam muito, a qualquer um, porque consideravam a todos como irmãos.

 

Bendizei as palavras do Cristo e as usai para fortalecerem-se nos momentos de dificuldade quando a dor se faz maior e mais forte do que verdadeiramente é. Lembrai que o Cristo passou por maiores dificuldades em nome do amor que sentia por vós.

 

Lembrai que o paraíso vos espera e que o reino de amor será o vosso futuro, por isso não demores em reagir. Caminhe de acordo com as Leis de Deus. Amem a vós mesmos e ao vosso próximo. Façam o bem. Exterminem o mal, começando por vossos corações. Levem a paz, a amorosidade e a harmonia por ondes passares. Não percam a oportunidade de fazer o bem. Esforcem-se por fazer o bem.

 

Sintam o amor do Cristo, o amor de Deus em cada irmão que encontra diariamente na vida e enxergue-o de forma diferente da que já o enxergou. Veja-o e considere-o como vosso irmão, portanto ame-o, compreenda suas dificuldades, ajude-o a enfrentar as adversidades que os sucumbem. Fortaleça-o na fé e no amor de Deus. E parta, não mais sozinho, mas acompanhado como família para o reino do amor de Deus.

 

Ficai em paz!

 

Que vossa luz interna se faça sempre brilhante seguindo a luz de Deus.

 

M. S. F.

Facebook Twitter More...