MENSAGEM DE IRMÃ ANGÉLICA 01

13/11/2011 20:25

Em das festas de comemoração do Grupo de Gestantes, a nossa Irmã Angélica, espírito que nos acompanha em tão amoroso abraço, resolveu nos presentear com a sua fala cristã.

Assim, este Momento de Luz deixa claro que o trabalho caridoso é uma via de mão dupla, em que todos são envolvidos e trabalhados em cada atividade desempenhada.

Que tenhamos um dia orientados ao propósito grandioso do BEM.

 

 

MENSAGEM DE IRMÃ ANGÉLICA 01

 

 

“Que Jesus nos abençoe!

 

Desejamos expressar a nossa alegria com o trabalho de assistência a gestantes. É um trabalho de ajuda mútua entre encarnados e desencarnados que tem como mestre Jesus. Apenas ELE é o autor da sublime sinfonia para que possamos, sob a sua inspiração, construir uma Humanidade mais justa, mais humana.

 

O propósito é grandioso, e o BEM por mais modesto é sempre positivo!

 

Quantas Mães desesperançadas, carregando no seu psiquismo várias dificuldades, as que se permitiram, são acolhidas, assistidas material e espiritualmente e se renovam, e o bem-estar se estende a criança que agasalha no ventre, à família, ao próximo e aos desencarnados que renunciam aos seus propósitos infelizes, renovando-se também. Aprende a confiar na Paz, no Amor e no dever. Quantos espíritos que nascem já convertidos ao BEM, pelas vibrações amorosas a que se acostumaram e certamente mais tarde, se empenharão na conquista da felicidade sem repetir as atitudes negativas do passado.

 

A caridade é, portanto, no seu sentido mais amplo a salvação do espírito.

 

O convite à oração, ao estudo, à reflexão, ao trabalho no Bem são meios muito eficazes, pois nossos irmãozinhos passam a perceber o porquê da vida, a causa de suas dores e das dores alheias, capacitando-os para uma vida mais feliz.

 

Que oportunidade a misericórdia divina está nos concedendo para a nossa elevação. O que desejamos a partir de agora? – Cuidarmos da raiz para que a flor apareça, transformando a terra num belo jardim. Para que isso aconteça, devemos estar conscientes do trabalho e da tarefa, pois novos passos deverão ser dados.

 

O Evangelho nos oferece o roteiro, que diz: ‘Fora da caridade não há salvação’, ou ‘Muito se pedirá a quem muito recebeu’.

 

Precisamos de mãos operosas para instalar nos corações e nas consciências o Reino de Deus na terra, ainda tão tumultuada.

Estejamos atentos ao horário,  ao calendário, ao entrosamento fraterno, ao compromisso assumido no mundo espiritual, para que obtenhamos resultados mais eficientes.

 

Lembramos que foi no solo dos nobres sentimentos que Jesus fincou os alicerces do seu Evangelho de Luz. Que Ele, o nosso modelo e guia, seja sempre o sol radioso a aquecer-nos.

 

Que o amor aja sempre em nome do AMOR.

 

Muita paz.

 

Carinhosamente,

 

Irmã Angélica”

CACEF, Salvador, 18/11/2001 às 17:30

Facebook Twitter More...