MEU NOME É FELICIDADE

05/07/2011 20:21

Um sentimento, um estado muito especial escreve no Momento de Luz desta terça.

Casada com tempo, mãe da amizade, da sabedoria e do amor, a FELICIDADE conta um pouco da sua história e nos ensina em cada linha.

Que nós confiemos neste relato e tenhamos uma semana extremamente feliz.

 

 

 

 

MEU NOME É FELICIDADE

 

 

 

Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.

 

Daqueles que acreditam que “ontem é passado, amanhã é futuro, e o hoje é uma dadiva, por isso chamado presente”.

 

Que acreditam na força do amor, e que numa historia bonita não há ponto final.

 

Eu sou casada, sabiam? Sou casada com o tempo. Ah !!! meu marido é lindo !!! ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele reconstroi corações, cura machucados, vence a tristeza...... juntos, eu e o tempo, tivemos três filhos; a amizade, a sabedoria e o amor.

 

Sou bastante protegida, para chegar a min, tem de se enturmar com minha família.

 

A amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera, alegre; pretende nunca ferir, sempre consolar, sempre esta sorrindo; mesmo nas adversidades tem uma palavra de consolo.

 

A do meio é a sabedoria, culta,  integra, sempre foi mais apegada ao pai, “o tempo”. A sabedoria e o tempo andam sempre juntos, as vezes não são compreendidos, mas vão em frente deixando seus rastros pela vida.

 

O caçula é o amor. Ah !  como esse  me dá trabalho !  é teimoso,  ás vezes só quer morar em um lugar..... eu vivo dizendo: amor, você foi feito para morar em todos os corações, não apenas em um.  O amor é complexo e destemido, as vezes inconseqüente, mas lindo, muito lindo!!!

 

Quando as famílias deixam, ele arrasta todos para min. E aí nossa família “a felicidade, o tempo, a amizade e o amor”, ficamos juntos com vocês. 

 

Quando ele começa a fazer estragos. Eu chamo logo o pai dele, o tempo, e aí o tempo sai fechando as feridas que o amor abriu.

 

Por isso, acredite na minha família: no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor .

 

 

Aí quem sabe um dia “EU” a felicidade bato na sua porta ?!.

Facebook Twitter More...