O DESEJO DO UNIVERSO PARA VOCÊ

09/07/2012 14:31

 

Como todos sabem, a CACEF está na sua semana da de aniversário. Neste período, tão importante, quando comemoramos 37 anos de fundação, tivemos a ideia de postar um texto em que se encontra listado os desejos do universo para todos vocês que nos acompanham.

É um verdadeiro Momento de Luz. Esperamos, profundamente, que todos vocês se banhem nesta luz e em todo carinho que temos por todos vocês que acompanham o nosso trabalho.

Um dia de muita paz para todos.

 

 

O DESEJO DO UNIVERSO PARA VOCÊ

 

Desejo que você fale e sinta que o seu destino é viver em grande estilo.

Desejo que você sinta e diga que é escandalosamente feliz com a mesma intensidade emocional com que reclama do zagueiro do seu time, do juiz, dos colegas de trabalho, da televisão que parou de funcionar...

Meu desejo é que você saia do lugar comum e inverta o seu padrão vibracional.

Porque amanhã, sua mente vai estar condicionada, cada vez menos, aos julgamentos que entorpecem a vida.

A mente criará uma conduta de estar no mundo e não pertencer a ele — pairando sobre os acontecimentos externos enquanto um mundo miraculoso em seu interior se encontra em ampla expansão...

Isso não é mágica; é transcendência!

Meu desejo é que você seja tomado pela força de suas palavras e que essa luz irradie poder onde quer que você esteja.

Pegue tudo de mim.

Leve com você o que transborda de minhas galáxias criativas.

E que você seja tocado por essa fartura que é seu direito de viver e que essa riqueza sem fim possa estar dia-a-dia lhe anunciando sentimentos e palavras ainda melhores.

Que você vislumbre sem regras e eu buscarei a origem para você.

Tenho tudo, todas as possibilidades…

Deixe comigo os detalhes quanto à produção porque estou atento aos seus sentimentos e você sabe que eu sempre devolvo tudo.

Tantas vezes, não precisei nem da sua confiança; devolvo o que você vem admirando porque isso também me completa e me enriquece…

Quero que você ouça a minha canção, o meu verso criador para que possamos dançar no mesmo ritmo poderoso que cria mundos...

Quero que você mostre a si mesmo com convicção aquilo que lhe apaixona, como se toda a primavera de minha infinitude estivesse vicejando em seu interior.

E você será capaz de sair da condição comum, da linguagem do mundo, para viver em uma realidade própria — honrando e vislumbrando o Deus que você é.

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich

Facebook Twitter More...