QUANDO SE RESPONDE SIM AO CHAMADO DO AMOR.

16/09/2011 08:05

Está semana contaremos a história de uma mulher que, pela segunda vez, sentiu-se chamada pela maternidade. Sentiu que teria uma filha, porém não a geraria em seu ventre, pois a receberia como um presente divino.

Junto com esta história, surge a oportunidade de trazer uma psicografia que nos fala do amor, o amor que move o mundo para novos patamares, para novas energias, para uma completa regeneração.

Que o amor esteja preencha todo este dia de hoje.

 

 

 

QUANDO SE RESPONDE SIM AO CHAMADO DO AMOR.

 

 

Apoiada pelo filho de oito anos e pelo atual esposo, uma mulher saiu em busca de sua menina pelos orfanatos da cidade. Cada vez que deixava uma das muitas instituições que visitou, dizia ao marido:

 

- Não é aqui que encontrarei minha filha, porque ela me será dada. E rogava a Deus que a enviasse. – Quero que seja branquinha igual a mim.

 

Certo dia, cansada de procurar, retornou a Deus, porém desta vez, olhos umedecidos, pediu de forma diferente.

 

-Senhor envia minha filha, porque sei que ela me espera. Não importa como ela seja.

 

Na mesma noite, através de um sonho, foi orientada a procurar uma antiga colega de trabalho que ainda morava em sua terra natal.

 

Na manhã seguinte acordou decidida a seguir a orientação que recebeu. Comunicou ao marido e partiu.

 

Ao bater a porta da residência a qual fora destinada, foi surpreendida por uma jovem, que lhe informou que a colega havia se mudado. Angustiada contou-lhe o porquê de sua vinda.

 

- Preciso encontrá-la porque desejo adotar uma menina. A jovem convidou-a para entrar, informando-a sobre sua gravidez.

 

Tratava-se de uma mulher sofrida e desamparada que desejava livrar-se do fruto de uma relação dolorosa, respaldada na violência e no mau trato.

 

Uma vez dentro de casa, contou-lhe que estava naquele momento acompanhada de uma amiga, planejando o aborto. Apontando para a pequena barriga, correspondendo a há mais ou menos 03 meses de gestação, disse-lhe:

 

- Farei o exame, se for menina ela será sua.

 

Aturdida, deixou seu nome e telefone e partiu.

 

No meio do caminho, ouviu uma voz orientando-a que retornasse, pois era preciso custear as despesas uma vez que a garota não possuía recursos.

 

Novamente atendeu a orientação e retornou, comprovando a necessidade de amparo. Ofereceu ajuda financeira que logo foi aceita e agendaram o exame para alguns dias depois.

 

Na volta para casa, confiante, ligou para marido.

 

- Encontrei nossa filha.

 

Acompanhou toda a gravidez, fornecendo os cuidados necessários à genitora e ao bebê. Dedicou a elas todo o seu amor.

 

Ao carregar a pequena em seus braços, pela primeira vez, sentiu-se agraciada por ter conseguido cumprir a parte inicial de sua missão. A partir de agora se iniciava uma nova etapa.

 

Ao termino do primeiro mês, após o parto, a jovem, que ainda recebia seus cuidados, cumpriu sua palavra. Entregou-lhe a filha, dizendo-lhe que desde que a conheceu sentiu que seu papel era de geradora, pois acreditava que ela era a verdadeira mãe. Agradeceu pelo amparo e partiu.

 

Seus olhos brilham cada vez que fala da princesinha que considera uma obra prima de Deus em sua vida.

 

Diante deste relato questiono: Tenho atendido aos chamados do amor? O amor em toda a sua complexidade. Sinônimo de compreensão, respeito, perdão, caridade.

 

É preciso ficar atento ao chamado do amor e as oportunidades de vivencia-lo. Acredito que este seja o caminho para a verdadeira felicidade.

 

Segue mensagem recebida na terça, 13.09.11

 

Boa reflexão.

 

Andréa

 

 

Os dias de hoje não são como os de ontem, e não serão como os de amanhã.

 

É chegada a hora de se fazer diferente, de olhar para o céu e ver e sentir o que há a mais. Não somente nuvens e estrelas, mas a possibilidade de sermos melhores porque um novo reino nos espera. Um reino que já conhecemos, mas que se tornou novo pela distancia que nos colocamos dele.

 

Olhai e verás que, diante das coisas simples, poderão ver as mais profundas. Basta mirar de forma diferente. Desta vez usando o que tem de mais sagrado: o amor que encontrarás em vossos corações.

 

Como saber se o que vê é verdadeiro se não senti-lo pelo amor? Este combustível que nos permite ampliar a visão e sentir o que jamais havíamos percebido antes.

 

Olhai e perceberá que a vida se faz mais iluminada. Que o céu se encontra com o mar, que somos iguais, que a população planetária é uma só, que somos todos irmãos ligados pelo mesmo sentimento de amor enviado pelo nosso pai.

 

Pai que deseja que sejamos perfeitos diante dele. Perfeitos moralmente, perfeitos na essência que nos rege e que nos torna seres cada vez melhores.

 

Confiemos nesta certeza do pai e acreditemos que é possível fazer tudo que foi feito de forma diferente, sublime, sem as raízes do ódio e do rancor. Com a pureza do coração seguiremos o caminho que nos leva direto a Ele.

 

E, ao chegarmos, seremos bem recebidos e encaminhados à novas missões. Não esperem o descanso eterno, mas a beleza do fruto do trabalho desenvolvido que os levará a novas searas.

 

Ficai felizes em servir ao Senhor, a servir ao próximo que tanto precisa e perceberá que sua própria vida se tornará mais feliz.

 

Porque a felicidade encontra-se na alegria do sorriso de quem um dia já sofreu e agora já não mais sofre.

 

Participar de tal momento é uma dádiva concedida pelo Senhor, que nos premia pela beleza dos nossos corações, e pelo trabalho edificante ao qual nos entregamos.

 

E poderemos olhar para dentro de cada um de nós, não de forma egoística, mas com amor e nos surpreenderemos com as belezas que agora estão contidas nele.

 

Por quanto tempo ficou sem olhar para dentro de si com medo do que encontraria?

 

Passamos grande parte da vida terrena tentando esquecer o que foi feito. Entregando-nos ao desespero da culpa que nos consome. Pois lhe garanto que a coragem de se perceber aliviará as dores da alma muito mais cedo, porque o impulsionará para a reforma íntima tão esperada. Reforma que acredita ser difícil, impossível de conquistar.

 

Então olharás para dentro de si e verás os milagres realizados por vós em companhia de nosso Senhor, que a todo o momento se coloca ao nosso lado nos incentivando a evolução.

 

Embarcai nesta aventura da auto descoberta e não se arrependerá. Tudo se fará diferente, melhor e mais edificante tornando o ser da vida ainda mais belo, próximo à grandiosidade de Deus.

 

Segue em busca da vida que encontra dentro de cada um de vós e alcançais a eternidade inspirados no amor do altíssimo que se coloca como exemplo e nos envolve com seu amor.

 

Trago meu coração e meu amor compartilho com vocês. Fazei o mesmo e perceberá que apenas um olhar transmitindo amor fará mais diferença que um punhado de palavras que usareis.

 

O amor tem o poder de transformar, de se fazer ouvir e seguir, amplia nossa visão e nos faz ver o melhor de cada um que encontramos, e nos faz fazer o melhor que já conseguimos fazer.

 

Confiai no amor e buscai a perfeição do espírito que anseia por está descoberta.

 

Ficai com o amor. Sinta-o, vivencie-o e distribua-o por onde for.

 

Cabe a nós fazer do nosso caminho uma trilha do amor de Deus, iluminando para que nos dirija a Ele e a vida eterna ao seu lado. E permita que muitos outros nos sigam.

 

Que o amor de Deus nosso Pai se faça presente em cada um de nós preparando-nos para a bela jornada da transformação da vida.

 

Que o amor de Deus nos cubra com toda a sua luz e nos leve de volta para Ele.

 

Assim seja.

S.V.C

Facebook Twitter More...