ROTEIRO DE DESOBSESSÃO

06/08/2011 15:11

Nesta terça, trazemos um roteiro de vida. Sabendo que não há receita de bolo, preparamos uma lista de condutas que só terá a acrescentar na existência de todos nós, tornando a nossa vida, por inteiro, um eterno momento de luz.

Um bom dia para todos.

 

 

 

ROTEIRO DE DESOBSESSÃO

 

1        Ao acordar diga a si mesmo: deus me concede mais um dia de experiências e aprendizado. É vivendo que se aprende.

 

2       A obsessão é um estado de sintonia da sua mente com mentes desequilibradas (encarnadas ou desencarnadas), corte essa sintonia praticando pensamentos otimistas e alegres, sorria quando tens bondade de chorar e seque as lagrimas dos que choram.

 

3       Mude sua meneira de encarar as pessoas, se o outro está irritado, precisa de amor, ajude-o a se reequilibrar, tratando-o com bondade.

 

4       Vigie os seus sentimentos, pensamentos, atos e palavras nas relações com o próximo, lembre-se que recebemos tudo que damos, pois a vida é um espelho de si mesma.

 

5       Não se considere vítima de encarnados ou desencarnados, reflita, você pode estar sendo algoz sem perceber, pois o passado pode estar pedindo sua reforma.

 

6       Ao sentir-se abatido pelas dificuldades da vida, lembre-se daqueles que não tiveram oportunidade de nascer ou os que mesmo nascidos possuem serias limitações sem perspectivas de superá-las.

 

7       Seus males são aprendizados passageiros, mas se os alimentas com viciações e fixações, se instalarão e crescerão em sua vida.

 

8       Se escutas vozes perturbadoras em tua consciência e tuas idéias descambam para o negativismo, ore, pensa no olhar meigo de Jesus, ele te pede que continues aprendendo na universidade da vida.

 

9       Leia todas as noites se possível “o evangelho segundo o espiritismo”, medite sobre o que leu, será o banho de sua alma para o sono reparador.

 

10      Não se deixe atrair por falsas curas instantâneas ou miraculosas, facilmente serás enganado (a), pois as pessoas podem lhe mostrar o caminho, lhe darem a terapêutica do passe bioenergético, mas a cura vem com o aprendizado e a reforma íntima.

 

11       Aquiete-se num grupo espírita que lhe agrade, analise se as pessoas são sérias, aprenda passo a passo sobre você mesmo e sobre o mundo que te rodeia.

 

Lembre que para ver o horizonte mais distante há o esforço da subida da montanha, que só você pode empreender.

 

 

ACA

Facebook Twitter More...