SOFRIMENTO DE UM MENINO

17/12/2011 11:00

 

As dores que aparecem em nossas vidas, muitas vezes, nos geram revoltas e a necessidade de uma explicação mais clara.

Quando observamos crianças sofrendo, agonizando, em que pese a tenra idade, os questionamentos nos tomam de forma mais ampla ainda.

O Momento de Luz de hoje relata uma história, que começou aqui no facebook, no intuito de nos trazer confiança para estes acontecimentos, a princípio, inexplicáveis em nossas vidas.

Que sigamos, todo o dia, confiante nas nossas escolhas.

 

SOFRIMENTO DE UM MENINO

 

Fomos contatados através do facebook para que pudéssemos ajudar no tratamento de uma criança de mais ou menos três anos de idade, cujo nome omito, assim como outra instituição que tivessem essa possibilidade de ajudar.

A criança tinha dores permanentes que nem remédios podiam minorar. Era sem duvida doença física, mas tentaríamos pelo menos dar um pouco de conforto através das energias, preces e conversas, se algo surgisse que isso demandasse.

 Colocamos a foto da criança para a pesquisa mental de uma médium, que, como mãe amorosa, mais poderia se sensibilizar com as energias da criança. Veio através dela à criança desdobrada. Ela estava muito sofrida, suas dores eram insuportáveis.

Nossas falas eram de conforto e otimismo, explicando-lhe que era um momento sublime de sua vida, para transformação de seu psiquismo, rompendo com o passado que, de alguma forma, tenha prejudicado seu perispírito, agora necessitado de ressarcimento.

  Colocamos-lhe energias revigorantes, para que minorassem suas dores, oramos e doamos o que havia de mais santo em nosso ser, mostrando-lhe que era uma tempestade passageira e que logo se livraria desse estado de sofrimento.

Na segunda e terceira semana, repetiram-se as suas comunicações. Os problemas eram os mesmos e o tratamento foi de igual teor. Nós demos, de nossa alma e corpo, as energias e sentimentos como se nosso filho fosse, pois a ternura tomara conta de nosso ser.

Na quarta semana não voltou a se comunicar, mas nos surpreendeu o relato da médium, que recebeu mentalmente a comunicação a seguir, que a todos nos comoveu, pois achamos que está desencarnado, coisa que não pudemos verificar.

 

O RELATO

 

 

Bendita sejam as dores físicas que são elaboradas para nossa libertação espiritual.

 

Bendito seja o menor dos tempos de uma existência, cujo objetivo é nos acordar através da experiência física, para os valores eternos do ser espiritual que habita dentro de nos.

 

Benditos seja aqueles que nos recebem como parte sua, sabendo das dores que são experimentadas, por verdadeiro AMOR, por serem alavancas no nosso crescimento.

HÁ! O AMOR, sem ele não estaria aqui hoje, com a lucidez que me invade e totalmente liberto das pressões e bloqueios espirituais que me atormentavam........

Estou LIVRE! Hoje amo verdadeiramente a todos que me cercaram e agradeço a Deus por cada um!!! Obrigado maus amores! Nossos laços se fecharam para todo sempre, ligados pelo AMOR ETERNO. 

Seu para sempre

 

Facebook Twitter More...