Este é um espaço destinado para você contar sua história.

Como você conheceu a CACEF?

O que ela representou e representa para você?

O que está achando das nossas atividades? E das nossas palestras?

Vamos lá, este espaço é todo seu, abra seu coração e pode teclar...

Livro de Visitas

O QUE A CACEF REPRESENTA P/MIM?

Data: 02/08/2010 | De: Hailton Raymundo Sanntos

ALEGRIA! ALEGRIA!!! Pela facilitação, atraves da humana convivência a luz do Espiritismo, aprendendo com exemplos burilar meu instinto ainda pedra bruta.
À todos, obrigado pela ajuda!

Quanto aprendizado....

Data: 27/07/2010 | De: Lila

Querido amigos "cacefianos",
Estou aqui em agradecimento pelos seus depoimentos São verdadeiras lições de vida! Muito temos aprendido uns com os outros, e com os amigos do plano maior... É um prazer imenso poder dividir com vocês nossas experiências, procurando nos aceitar com todas as nossas diferenças, que muitas vezes são enormes! Mas nosso objetivo é comum: nos melhorarmos cada dia um pouquinho mais!
Um abraço no coração de todos.
Lila

Amor e acolhimento

Data: 27/07/2010 | De: Ana Cláudia

Vim há dezessete anos, por amor, conhecer a CACEF, trazidas por pessoas queridas que eram espíritas e, assim como eu, moravam no Rio Vermelho. Desejava dar o que eu tinha de melhor para aquela adorável casinha. A vida mudou e, na ora da dor, fui acolhida com muito carinho. Trago a CACEF e todos que a edificam no coração. O site tá lindo. Parabéns "galera' jovem. Beijos
Aninha

felicidade

Data: 25/07/2010 | De: gladis luciob00@hotmail.com

como é bom estar nesta casa e trabalhar com o coração pois faço isso com muito prazer e me sinto muito feliz em fazer parte desta familia a qual tomei ela como minha sou feliz e só posso agradecer a todos que me aceitaram

COMO CONHECI A CACEF

Data: 20/07/2010 | De: HAILTON RAYMUNDO SANTOS

Como moro próximo, levei a Doutrinária uma amiga espírita que visitava Salvador e, duas coisas positivamente me inpresionou; A palestra dos jovens Lucas, Gabriel, Dalila (e outros??? não lembro!!!) e, a figura potente, gentil e iluminada da nossa querida irmã Lourdes. Por essas razões, ao precisar de atendimento para minha filha Sara, voltei, e sou um preguiçoso e feliz voluntário. Junte-se a nós para cuidar de todos!
Paz e Amor nos Pensamento!

Re:COMO CONHECI A CACEF

Data: 25/07/2010 | De: gladis

estava a procura de um lugar para poder doar meu amor e trabalhar pois estava vindo de São Paulo e tinha im trabalho muito gostoso e gratificante então seu gino me ensinou como chegar na cacef fui recebida pala vovó ester e nunca mais sai graças a deus

parabéns

Data: 20/07/2010 | De: Stella Campos

Parabéns pelo site está muito bonito e informativo, fico feliz de ver a Cacef crescendo tanto, apesar de não poder estar participando, como trabalhadora, e ajudando nesse crescimento. Torço pela Cacef. Bjs e muita luz para todos.
Stella

apoio e aprendizado

Data: 15/07/2010 | De: Lilian Percia

conheci a Cacef em pleno desespero,eu era usuária de drogas quimícas e alcool,fui em busca de auxilio,pois estava perdendo o que é mais importante na minha vida que é o amor das minhas filhas,fui acolhida por norma que me orientou a passar por Eliane,e hoje dois anos depois sei que não estou curada,mas ganhei uma família que me ama,reconquistei meu espaço na sociedade e luto diariamente pra me livrar desses vicios infelizes,estou ótima e feliz,obrigada irmãos da Cacef,não o que seria de mim se não fossem vcs.

Re:apoio e aprendizado

Data: 20/07/2010 | De: Lucas

Olá Lílian!

Muita paz para ti e que Deus, nosso Pai, continue nos ajudando para que possamos aproveitar a oportunidade de viver e aprender!!

Fica em paz!!

Re:apoio e aprendizado

Data: 21/07/2010 | De: Hailton

Permita-me completar o texto de sua mensagem:
"O QUE SERIA DE LÍLIAN SE NÃO FOSSE A LÍLIAN ???
Seu testemunho (sôa mei envangélico né!) vai ajudar a muita gente a ver que tem que se abrir e procurar ajuda! VALEU! PARABÉNS!!!


O que a CACEF representa?

Data: 06/05/2010 | De: Lucas

Depois que assinei o primeiro livro de visitas, vi a pergunta de Gabi lá em cima: O que a CACEF representa para você? Então, fiquei pensando nisso!!
Posso dizer, com plena certeza, de que a CACEF representa para mim a oportunidade de aprendizado no amor e na prestação de serviço, além de proporcionar o encontro comigo mesmo.

Eu já estive aqui!!

Data: 06/05/2010 | De: Lucas

Eu já tô curtindo o novo site!!!

Itens: 381 - 392 de 392
<< 16 | 17 | 18 | 19 | 20

Novo comentário