FAÇA TUDO O QUE TEM QUE FAZER E VIVA O QUE GOSTARIA DE VIVER

13/08/2011 17:34

O Momento de Luz desta quarta traz uma mensagem de Luis Carlos Mazzini, que nos chama para a flexibilidade e a receptividade.

Amar é estar atento. Desta forma, nos amemos estando atentos para as orientações que a nossa individualidade, o nosso corpo, o nosso parceiro, a nossa vida nos oferta.

Deixemos nos guiar pela divindade presente em cada um de nós.

Que todos tenham um dia de muita atenção.

Muita paz.

 

 

FAÇA TUDO O QUE TEM QUE FAZER E VIVA O QUE GOSTARIA DE VIVER

 

Qual é a qualidade de vida que você está proporcionando a você mesmo?

Você está se divertindo no seu dia-a-dia? Enquanto trabalha e busca os seus objetivos você está sendo feliz?


Sinta-se bem com você, com a sua vida, com o seu momento. Ache graça no seu viver enquanto busca os seus sonhos, viu? Aproveite a viagem, pô!


Planeje sim o seu futuro e pense nele com carinho. Mas não somente nos aspectos profissionais, tá? Considere também e principalmente a sua vida intelectual, amorosa, física, espiritual... Você é um todo!


É importante estabelecer suas metas e persegui-las. Tenha ação! Tenha decisão! Seja persistente e mantenha o foco naquilo que planejou e desejou, ok? E enquanto estiver empenhado em alcançar a finalidade desejada, mantenha-se receptivo, atento porque outras experiências de prazer, de beleza, de paz e de tranquilidade vão surgir.


Aproveite o tempo para apreciar as coisas boas da vida. Aproveite o tempo para desfrutar a jornada! É a sua jornada, certo? Seu momento é agora e a sua vida é esta. Não se dê ao luxo de deixar as coisas pela metade. Não deixe de tentar e nem de deixar para depois. Sua chance é agora. Faça o que tem que fazer e viva tudo o que gostaria de viver, tá?


Deixe-se guiar pelo Divino. Seja flexível! Confie no seu coração, na sua intuição. Estamos vivendo num tempo onde não há nenhum modelo a ser seguido. Já não existem mapas, credos ou filosofias nos quais possamos nos apegar.

Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus!


"Quaisquer que sejam as circunstâncias, a vida está sim ajudando a você a se desenvolver.


Esteja em Paz com você. Sempre"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini, presente em: https://www.fadadasrosas.com.br/2010/11/faca-tudo-o-que-tem-que-fazer-e-viva-o.html

Facebook Twitter More...