ajudar a minha familia na oraçào

Data: 22/05/2012 | De: Ana alzira pereira direçào 49 rue st vencent

Boa noite k agradecer a voça boa açào k è muito nobre em ajudar os outros k pedir se podessem por minha filha em oraçào e a minha nèta o nome de minha filha cristina pereira azevedo tem 35anos a minha nètinha tem 6 anos o meu marido carlos manuel o probelema da minha filha tem dependencia k hà 17anos coiza k afètou toda afamilia o meu marido pour cauza deste probelema tambem tem uma depreçào a minha nètinha jeanne azevedo foi criada comigo pràticamente pork a màe passou muito tempo em hospitais a menina come muito pouco e quando è asemana k tem k ir para o pai entra em pànico chora muito nào sei porquè agora anda a ser seguida pour um pesi mas èla nào conta nàda e gosta muito de estar comigo nào sei se è pork se sente com mais segurança eu jà mandei os meus dados mas como eu nào tenho muita pràtica com o pc nào sei se chegou por isso embio nobamente eu tambem fàço parte aqui no luxemborg parte de um grupo de oraçào mas eu penso k mais oraçào melhor e tambem è bom orarmos uns pour os outros mais uma vez agradeço a toda a equipa de oraçào e todos os participantes do vosso grupo . uma santa noite para vossès todos k Deus nosso pai derrame sobre todos a sua santa bençào um bem hàga a vossès

Novo comentário