COISA DE DEUS

18/10/2010 17:47

Desejamos mais uma semana de muita poesia para todos.

 

COISA DE DEUS

 

Remando os mares da vida

Neste mundo de ilusão

Desperta de vez em quando

Uma certa aflição

 

Quem somos, donde viemos?

Pergunta o questionador

Que fazemos nesta estrada?

Donde vem a nossa dor?

 

Porque tem tanta beleza

No sorriso duma flor?

Banhando a nossas Iris

De cores, cheias de amor

 

Você já viu meu amigo

O despertar de uma flor?

Da semente ao pólen

É tudo obra do amor!

 

Já sentiu o seu perfume

Viajando ao seu redor?

Quando viras para o lado

Olha o sorriso de flor!

 

E o trinar dos passarinhos?

Preste atenção no labor!

Como repicam seus versos!

Com grandeza e devoção

 

Cores variadas e belas

Vestem seus corpos bonitos

Deixando-nos boquiabertos

Entre o silencio e o grito.....

 

Não sei dizer com certeza

Qual dos dois tem mais amor

Se a flor imitando o pássaro

Ou se o pássaro imitando a flor

 

O que eu tenho em mim, seguro

E o quem vem os olhos meus

É que beleza tão pura

Tem que ser coisa de DEUS

 

ACA

Facebook Twitter More...