EPIRITOS ANIMALIZADOS

23/04/2011 18:36

O relato desta terça evidencia a nossa capacidade mental em criarmos situações. Desde as mais belas às mais animalescas e desesperadoras.

Relatos como estes não são explicitados para o desenvolvimento do temor. Superando o estágio do medo, devemos buscar desenvolver as nossas capacidades para a construção da saúde individual e todo o planeta.

Nossas projeções mentais são instrumentos preciosos para a construção da paz.

Este é o convite, utilizemos toda essa semana para projetarmos o amor.

 

 

EPIRITOS ANIMALIZADOS

 

Recebemos uma pessoa, que buscava uma entrevistadora que, por viagem, não se encontrava nos trabalhos da noite.

 

Apesar do avançado da hora, vendo sua agonia pus-me a disposição para ouvir. Contava-me que no dia anterior ficara sem domínio de seu corpo por talvez 12 a 14 horas. Disse que sabia que não era algo físico, quando eu lhe recomendei que procurasse ajuda medica. Já tinha marcado um psiquiatra para dias posteriores, mas por pura precaução.

 

Pedi-lhe que fosse a uma sala para que, com outros médiuns, déssemos um passe bioenergético, tentamos repor-lhe o equilíbrio e tratar alguma criatura que estivesse acompanhando-a. Fizemos a prece ao alto para que nos ajudassem, pois somos muito limitados e também doentes em busca do CRISTO.

 

À medida que limpávamos seu campo energético e emitíamos energias revigorantes, víamos criaturas em forma de serpentes que rodopiavam em sua volta, era chocante de ser visto e com certeza alucinante para quem sofria o assedio de criaturas tão degradadas.

 

Vendo com mais atenção, uma massa disforme acoplada ao longo, grudada em sua coluna, sugava suas energias em vários pontos, entre as vértebras, em simbiose estarrecedora. Terminado o passe, a atendida retirou-se para assistir a palestra da noite.

 

Instalou-se a reunião mediúnica.

 

Após a prece inicial, pedimos para um médium que imaginasse a coluna da paciente.  Neste momento, conseguiu atrair a criatura, que totalmente disforme, só conseguimos refazer-lhe seu aspecto humano e coloca-lo para dormir. Na condição que se encontrava não ouvia nem poderia compreender qualquer orientação que quiséssemos ministrar-lhe. Suas falas eram na verdade um esgar ininteligível, soprando roncos e chiados animalescos.

  

No dia seguinte, voltamos ao trabalho com diversos médiuns mentalizando a querida amiga. Em breves instantes, várias entidades se acercaram dos médiuns, seus gestos e trejeitos demonstravam que se tratava de espíritos transformados em serpentes, por auto-hipnotismo ou imposto por outro, decorrente de sua condição moral degradada.

 

Narra um médium, a vontade de rastejar, de morder, ao tempo em que a entidade sopra grotescamente, jorrando fogo pela boca. Era um ser transformado em seu mais grotesco estado de vibração, totalmente subjugado pelo ódio, dor e violência.

 

Não pudemos perceber sua transformação, mas achamos que foram recolhidos por amigos trabalhadores de Jesus, pois de alguma forma conseguimos acalmá-los, apesar de seu estado de zoamtropia.

 

ACA 11/05

Facebook Twitter More...