ROTEIRO DE DESOBSESSÃO

20/07/2010 21:55

Essa é pra  nós todos. A receita do bolo é simples... Vamos fazer????

Bjus.

Lila 

 

ROTEIRO DE DESOBSESSÃO

 

1          Ao acordar diga a si mesmo: deus me concede mais um dia de experiências e aprendizado. É vivendo que se aprende.

 

2          A obsessão é um estado de sintonia da sua mente com mentes desequilibradas (encarnadas ou desencarnadas), corte essa sintonia praticando pensamentos bons e alegres, sorria quando tens bondade de chorar e seque as lagrimas dos que choram.

 

3          Mude sua maneira de encarar as pessoas, se o outro está irritado, precisa de amor, ajude-o a se reequilibrar tratando-o com bondade.

 

4          Vigie os seus sentimentos, pensamentos, atos e palavras nas relações com o próximo, lembre-se que recebemos tudo que damos, pois a vida é um espelho de si mesma.

 

5          Não se considere vítima de encarnados ou desencarnados, reflita, você pode estar sendo algoz sem perceber, pois o passado pode estar pedindo sua reforma.

 

6          Ao sentir-se abatido pelas dificuldades da vida, lembre-se daqueles que não tiveram oportunidade de nascer ou os que mesmo nascidos possuem serias limitações sem perspectivas de superá-las.

 

7          Seus males são aprendizados passageiros, mas se os alimentas com viciações e fixações, se instalarão e crescerão em sua vida.

 

8          Se escutas vozes perturbadoras em tua consciência e tuas idéias descambam para o negativismo, ore, pensa no olhar meigo de Jesus, ele te pede que continues aprendendo na universidade da vida.

 

9          Leia todas as noites se possível “o evangelho segundo o espiritismo”, medite sobre o que leu, será o banho de sua alma para o sono reparador.

 

10        Não se deixe atrair por falsas curas instantâneas ou miraculosas, facilmente serás enganado (a), pois as pessoas podem lhe mostrar o caminho, lhe darem a terapêutica do passe bioenergético, mas a cura vem com o aprendizado e a reforma íntima.

 

11        Aquiete-se num grupo espírita que lhe agrade, analise se as pessoas são sérias, aprenda passo a passo sobre você mesmo e sobre o mundo que te rodeia.

 

Lembre que para ver o horizonte mais distante há o esforço da subida da montanha, que só você pode fazer.

 

 

Ame-se e seja feliz!!!!!!

Facebook Twitter More...