UMA BELA NOITE MEDIÚNICA

03/12/2010 13:05

 

Nesta terça, o nosso famoso ACA, discorre sobre uma bela noite mediúnica que, mais do que vivida, foi sentida.

Esperamos que todos gostem.

 

UMA BELA NOITE MEDIÚNICA

 

A reunião mediúnica transcorria com leveza e harmonia. Médiuns e doutrinadores acolhiam os espíritos doentes com amor fraterno, transformando suas dores morais e físicas em momento de aprendizado, retirando suas mentes, dentro do possível, das trevas que se encontravam.

O equilíbrio amoroso permitia que se acalmassem, e, assim, compreendessem melhor sua situação e a profilaxia necessária para o seu despertar para uma nova vida de reconstrução de valores e da labuta na transformação interior para nova jornada.

Diante de tão bela noite, de amor divino em ação, recolhi-me a vibrar pelas dores e sofrimentos de todas as criaturas do planeta. Minha mente, pouco a pouco, foi-se adentrando pelos confins do universo ou, talvez, o universo se apresentou ante minha mente que, expandida, via toda a beleza da criação em forma de luzes e cores indefiníveis.

Como a dar respostas às minhas preces, as energias divinas escorregavam do alto em forma de nuvem vaporosa, como se fosse ectoplasma saído do gigantesco universo. Minha visão podia alcançar o entorno sem me movimentar ou desviar o olhar, pois de olhos fechados percebia tudo dentro da alma.

 Pouco a pouco, fui prestando atenção nos detalhes do que ali se apresentava. O meu universo foi se transformando numa grande cúpula de vitrais, de base infinita, que ia se estreitando para o alto, em forma de cone. Suas paredes eram de vitrais multicoloridos, que emanavam luz e sentimentos ao mesmo tempo.

 

 

Toda a extensão do gigantesco espaço era repleta de flores de todas as cores conhecidas e muitas outras que não se pode compreender. Vivas e vibrantes, transmitiam sentimentos e ternura de uma maneira que tornava a beleza completa.

 Apesar do que via, meu sentimento era que o pai divino me mostrava, simbolicamente, que todos seus filhos eram como as flores apresentadas, abraçadas por seu amor e protegidas por essa cúpula vivificada a seu comando e com sua grandeza.

Em verdade, as flores eram as mesmas criaturas que estavam destinadas a se transformar em flores do seu jardim divino, com a beleza que só a evolução pode imprimir. Feliz, voltei à realidade, agradecido e, como que repleto de fé e esperança, saciado em todos os recantos da minha alma.

Na parte final dos trabalhos temos os momentos que reservamos para vibrações e comunicações dos mentores da casa,

Como sempre faço, comecei a envolver pessoas desencarnadas, com ligações familiares. À medida que ia mentalizando cada um, envolvia-os em carinhosos sentimentos, com respeito e fraternidade.

Mentalizando meu pai, desencarnado há mais de um ano, a emoção foi muito forte, como se ele estivesse presente. Transmiti todo meu sentimento de agradecimento por ter feito parte de minha vida.

Não poderia qualificar essa presença como um fato emocional meu, já que todo semana eu praticava a mesma vibração e em tempos atrás havia recebido sua visita através de um médium, quando conversamos e nos agradecemos mutuamente.

Nessa noite a percepção de sua presença era sensorial. Comecei sentindo sua aproximação e, com a visão da alma, fui percebendo sua figura, como se feita de material vaporoso que se achegava e me envolvia tão profundamente, que percebi fisicamente o calor do seu corpo, tal a intensidade de sua doçura que me surpreendia.

 Cada um transmitia ao outro tudo que palavras não podem dizer, pois as almas, em simbiose, davam e recebiam o que de melhor nos aproxima no transcorres das experiências na evolução de nossas vidas.

Terminados os trabalhos da noite, agradecemos a Deus por toda a fraternidade com os seus filhos no hospital chamado terra, donde renasceremos para fazer parte de seu campo florido.

 

ACA

Facebook Twitter More...