Este é um espaço destinado para você contar sua história.

Como você conheceu a CACEF?

O que ela representou e representa para você?

O que está achando das nossas atividades? E das nossas palestras?

Vamos lá, este espaço é todo seu, abra seu coração e pode teclar...

Livro de Visitas

excelente trabalho

Data: 17/01/2011 | De: Adriana(Fort/CE)

Acabei de conhecer o site e a Casa de Caridade, Esperança e Fé (virtualmente) através do Kardec online, fiquei encantanda com a vasta atividade diária que a Casa oferece, que os trabalhos permaneçam cada vez mais ajudando a quem mais necessita. Muita paz e luz!Que Deus os abençoe!!

Agradecimento

Data: 12/12/2010 | De: Valéria G Camacho

Conheci o site através da Dra. Francesca em um atendimento médico para meu filho em seu consultório. Meu filho sofreu um acidente em casa no vidro da porta da cozinha e quase perdeu o braço. Jovem 23 anos cheio de energia, já fez duas cirurgias para reconstrução de nervos e pendões. Não está muito conformado achando que a sua dor é a maior dor do mundo e a mensagem sobre a maior do dor mundo foi maravilhosa. Parece até que foi feita para ele. Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero sinceramente que ele consiga absorver toda mensagem e fique em paz.

Seminário Pensamentos Quânticos

Data: 08/11/2010 | De: Cris Magalhães

Pessoal,
Quero parabenizar a todos pelo Seminário Pensamentos Quânticos, ocorrido ontem na CACEF. Extremamente enriquecedor! Uma excelente oportunidade de aprendizado, troca de experiências e, claro, de nos encontrarmos na CACEF!
Obrigada a Solange pela disponibilidade e por toda atenção dispensada. Obrigada também a todos da CACEF que se empenharam para que esse evento ocorresse.
Grande beijo,

Cris

A Cacef é amor e amizades!!!

Data: 01/11/2010 | De: Mario Filho

Na Cacef, eu tenho a oportunidade de doar amor ao próximo e ao mesmo tempo, receber o Amor de volta!! Fiz muitos amigos na casa, que se tornam cada dia mais especiais pra mim. Ainda julgo que participo pouco das atividades da casa, mas são consequencias do momento em que estou na vida. Logo poderei estar me doando mais para trabalhar em prol de todos que procurem a Cacef. Isto é uma promessa!!! Contudo tenham a paciencia de esperar que eu possa cumpri-la!

Re:A Cacef é amor e amizades!!!

Data: 21/11/2010 | De: Hailton

Oi Mário!
Sobre sua fala "são consequencias do momento em que estou na vida", sem dúvidas e entendendo o dificil
que é conviver com os nossos valores profano, gostaria de lembra-lo que para mim (creio para todos CACEF) vc,
com o entendimento das transitórias dificuldades, mas, com esperanças biocientíficas, esforço de pensar e agir fraterno, é exemplo e farol para todos que desejam seguir o Sublime Peregrino na Luz do Ideal Espírita.
PS: Vc ja assistiu Gandhi ? Paulo de Tarso? Abraço!

Cacef minha casa...........

Data: 30/08/2010 | De: Rosania

Desde a primrira vez que entrei nesta Casa de fé, esperança, e caridade. percebi que enfim estava na minha casa,no meu lar,minha vida mudou, conheci pessoas que sempre farão parte do caminho a seguir, a espernça é o maior presente que encontrei, pois estava sem fé, agradeço as pessoas que tiveram e tem paciência comigo, pois sou aimda muito ciumenta, essa ´para voce sei que entenderás, não tenho como citar nomes pois, muitos fazem parte da minha vida na CACEF. tenho planos para mim em relação á casa e quero ficar bem para poder ajudar outros, como fui ajudada.................

O QUE A CACEF REPRESENTA P/MIM?

Data: 02/08/2010 | De: Hailton Raymundo Sanntos

ALEGRIA! ALEGRIA!!! Pela facilitação, atraves da humana convivência a luz do Espiritismo, aprendendo com exemplos burilar meu instinto ainda pedra bruta.
À todos, obrigado pela ajuda!

Quanto aprendizado....

Data: 27/07/2010 | De: Lila

Querido amigos "cacefianos",
Estou aqui em agradecimento pelos seus depoimentos São verdadeiras lições de vida! Muito temos aprendido uns com os outros, e com os amigos do plano maior... É um prazer imenso poder dividir com vocês nossas experiências, procurando nos aceitar com todas as nossas diferenças, que muitas vezes são enormes! Mas nosso objetivo é comum: nos melhorarmos cada dia um pouquinho mais!
Um abraço no coração de todos.
Lila

Amor e acolhimento

Data: 27/07/2010 | De: Ana Cláudia

Vim há dezessete anos, por amor, conhecer a CACEF, trazidas por pessoas queridas que eram espíritas e, assim como eu, moravam no Rio Vermelho. Desejava dar o que eu tinha de melhor para aquela adorável casinha. A vida mudou e, na ora da dor, fui acolhida com muito carinho. Trago a CACEF e todos que a edificam no coração. O site tá lindo. Parabéns "galera' jovem. Beijos
Aninha

felicidade

Data: 25/07/2010 | De: gladis luciob00@hotmail.com

como é bom estar nesta casa e trabalhar com o coração pois faço isso com muito prazer e me sinto muito feliz em fazer parte desta familia a qual tomei ela como minha sou feliz e só posso agradecer a todos que me aceitaram

COMO CONHECI A CACEF

Data: 20/07/2010 | De: HAILTON RAYMUNDO SANTOS

Como moro próximo, levei a Doutrinária uma amiga espírita que visitava Salvador e, duas coisas positivamente me inpresionou; A palestra dos jovens Lucas, Gabriel, Dalila (e outros??? não lembro!!!) e, a figura potente, gentil e iluminada da nossa querida irmã Lourdes. Por essas razões, ao precisar de atendimento para minha filha Sara, voltei, e sou um preguiçoso e feliz voluntário. Junte-se a nós para cuidar de todos!
Paz e Amor nos Pensamento!

Re:COMO CONHECI A CACEF

Data: 25/07/2010 | De: gladis

estava a procura de um lugar para poder doar meu amor e trabalhar pois estava vindo de São Paulo e tinha im trabalho muito gostoso e gratificante então seu gino me ensinou como chegar na cacef fui recebida pala vovó ester e nunca mais sai graças a deus

parabéns

Data: 20/07/2010 | De: Stella Campos

Parabéns pelo site está muito bonito e informativo, fico feliz de ver a Cacef crescendo tanto, apesar de não poder estar participando, como trabalhadora, e ajudando nesse crescimento. Torço pela Cacef. Bjs e muita luz para todos.
Stella

apoio e aprendizado

Data: 15/07/2010 | De: Lilian Percia

conheci a Cacef em pleno desespero,eu era usuária de drogas quimícas e alcool,fui em busca de auxilio,pois estava perdendo o que é mais importante na minha vida que é o amor das minhas filhas,fui acolhida por norma que me orientou a passar por Eliane,e hoje dois anos depois sei que não estou curada,mas ganhei uma família que me ama,reconquistei meu espaço na sociedade e luto diariamente pra me livrar desses vicios infelizes,estou ótima e feliz,obrigada irmãos da Cacef,não o que seria de mim se não fossem vcs.

Re:apoio e aprendizado

Data: 20/07/2010 | De: Lucas

Olá Lílian!

Muita paz para ti e que Deus, nosso Pai, continue nos ajudando para que possamos aproveitar a oportunidade de viver e aprender!!

Fica em paz!!

Re:apoio e aprendizado

Data: 21/07/2010 | De: Hailton

Permita-me completar o texto de sua mensagem:
"O QUE SERIA DE LÍLIAN SE NÃO FOSSE A LÍLIAN ???
Seu testemunho (sôa mei envangélico né!) vai ajudar a muita gente a ver que tem que se abrir e procurar ajuda! VALEU! PARABÉNS!!!


O que a CACEF representa?

Data: 06/05/2010 | De: Lucas

Depois que assinei o primeiro livro de visitas, vi a pergunta de Gabi lá em cima: O que a CACEF representa para você? Então, fiquei pensando nisso!!
Posso dizer, com plena certeza, de que a CACEF representa para mim a oportunidade de aprendizado no amor e na prestação de serviço, além de proporcionar o encontro comigo mesmo.

Eu já estive aqui!!

Data: 06/05/2010 | De: Lucas

Eu já tô curtindo o novo site!!!

Itens: 441 - 458 de 458
<< 19 | 20 | 21 | 22 | 23

Novo comentário